domingo, 8 de setembro de 2013

BUERAREMA.....E OS ÍNDIOS. MAS QUE ÍNDIOS ?

SÓ AQUI NACHAPAQUENTE, É QUE VOCÊ VÊ VEREADORES, DEPUTADOS E GOVERNANTES QUE TEM COMPROMETIMENTOS COM SUAS BASES E COM O POVO, AQUELES QUE ESQUECERAM SEUS ELEITORES E NÃO SOBEM MAIS O MORRO, AQUI NÃO ENTRA! 

Na sessão especial na câmara de vereadores de Buerarema, onde esteve presente a comissão dos direitos humanos da assembléia legislativa de Bahia e que vieram a cidade a convite do prefeito Guima e do vereador Elinho,
com a presença também do deputado federal, Geraldo Simões, a comissão ouviu os relatos de todos os representantes legais dos produtores rurais, da promotoria pública estadual na pessoa da Dra.Maiane, juizes, presidentes de associações de pequenos produtores e principalmente das vítimas da violência que se alastra na zona rural da região.
Os deputados ficaram atônitos com o que viram e ouviram aqui.

VEJA O VÍDEO COM O PREFEITO

 
Os deputados ouvira o depoimwneto do presidente da associação dos pequenos produtores rurais, que faz graves denuncias contra a justiça federal em relação ao problema que assola essa região onde é supostamente habitada por supostos índios.
 VEJA O VÍDEO. 
UM ABSURDO!

DAQUI A POUCO MAIS UM VÍDEO DE VÍTIMAS DESSES SUPOSTOS ÍNDIOS, OU 

BANDIDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...