terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Foliona é agredida com copo após 'dar fora' em homem durante carnaval

Uma nutricionista de 27 anos foi agredida com um copo durante o carnaval de Salvador após 'dar um fora' em um folião. O caso ocorreu no circuito Dodô (Barra-Ondina), por onde passam as principais atrações da folia. 

Ludmylla de Souza Valverde disse ao G1, neste domingo (7), que prestou queixa na 14ª Delegacia Territorial, mas a Polícia Civil ainda não tem informações sobre o autor da agressão.A nutricionista, que é natural da cidade baiana de Irará, curtia a passagem dos trios com a irmã, Thaianna de Souza Valverde, na pipoca, onde ficam os foliões sem abadás, na noite de sexta-feira (7). Dois homens que estavam no bloco "Eu Vou", comandado pela banda Aviões do Forró, se aproximaram e um deles teria assediado as mulheres. "Nos estávamos na pipoca de Daniela mas, como estava muito cheio, decidimos parar e esperar o trio de Luiz Caldas, que estava mais vazio. Só que antes de passar o trio de Luiz veio o trio do Aviões. Então, dois homens que estavam no bloco passaram por baixo da corda e vieram em nossa direção. 

A minha irmã estava passando batom e um deles tomou o batom dela e depois passou a mão na cintura dela e na boca", destacou. Após ver a irmã sendo assediada, Ludmylla afirma que pediu para que os foliões se afastassem, mas foi empurrada por um deles. "Eu pedi para ele sair, mas ele se irritou. Disse que eu era ignorante, que não sabia brincar, e me empurrou no meio do povo. Em seguida, eu revidei e empurrei ele também. Depois o colega dele atirou o copo de acrílico e pegou no meu rosto". 

A moça afirma que teve um corte da testa e chegou a desmaiar após ser atingida pelo copo. "Desmaiei porque perdi muito sangue. Por causa do corte, acima da sobrancelha, levei oito pontos e meus dois olhos ficaram bastante roxos. Acho que o copo estava cheio de bebida, porque foi muito forte. Foi tudo muito rápido. Fui socorrida e atendida no posto médico montado no circuito. Prestei queixa no mesmo dia e fiz exame de corpo de delito no sábado", afirmou. A irmã de Ludmylla não ficou ferida. *Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...