segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CARNAVAL: MULHER DÁ GOLPE DO EMPREGO EM MAIS DE 100 PESSOAS

Olívia deu golpe do emprego em mais de 100 pessoas, segundo polícia.
Passando-se por Helaine, Olívia deu golpe do emprego em mais de 100 pessoas, segundo polícia.
A estelionatária Olívia Souza dos Santos de Almeida foi presa por policiais militares e encaminhada à 7ª Delegacia do Rio Vermelho, em Salvador, onde prestou depoimento à delegada Jussara Souza, titular da unidade, depois de lesar mais de 100 pessoas. Os policiais evitaram linchamento da golpista.
Apresentando-se com o nome falso de Helaine Dias Santos, a mulher sublocava imóveis por temporada para o Carnaval e oferecia empregos de babá ou empregada doméstica mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50,00. Tantos os imóveis como os empregos não existiam, o que acabou sendo descoberto, na última quarta, pelas vítimas.
Enfurecidas, elas se dirigiram no mesmo dia à residência de Olívia, localizada na Rua Teodomiro Batista, no Rio Vermelho, exigindo o dinheiro de volta e ameaçando a integridade física da mulher. Policiais foram chamados ao local e confirmaram se tratar de um caso típico de estelionato, impedindo que ela fosse agredida, pois o tumulto já era generalizado.
REINCIDENTE
Autuada por estelionato e falsidade ideológica, Olívia já foi presa duas vezes pelo mesmo crime, em 2003 e 2007. A investigação apurou que ela se utilizava de um site de anúncios coletivos para atrair as vítimas. Olívia está custodiada na carceragem da Dercca, em Salvador, de onde será encaminhada para o sistema prisional. O dinheiro arrecadado com o golpe não foi devolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...