terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Caseiro diz que matou garoto de programa para se defender: "Ele veio para cima de mim"

O caseiro Erivaldo Nascimento dos Santos, 30 anos, preso pela morte de um garoto de programa na noite do sábado (13), afirmou que agiu em legítima defesa depois que a vítima anunciou a intenção de roubar a casa do patrão, no Caminho das Árvores, para onde os dois foram depois de se conhecer na Rodoviária.

"Ele me pediu um copo de cerveja, dei. Aí ele pediu dinheiro para comer um lanche, eu disse que não tinha", diz Erivaldo, acrescentando que então convidou o rapaz, até agora não identificado, para ir até a casa em que ele trabalha. "Quando entrou, ele falou que não veio atrás de comida, disso nem aquilo. Veio roubar", contou Erivaldo. A Polícia Civil divulgou que os dois fizeram um acordo para um programa no valor de R$ 80 e que houve briga porque o caseiro estava com apenas R$ 40, o que ele negou.

O caseiro disse que suas ações forma para se defender. "Ele veio para cima de mim. E eu não quis fazer nada mais... Esse menino tava muito irritado, queria porque queria levar as coisas", conta. "Eu só fiz isso para me defender. Eu nunca fiz nada de mal a ninguém. Não fiz nada para matar, não fiz com intenção, se eu fizesse com intenção eu tinha dado várias facadas e eu só dei um (golpe), que foi o que pegou. Eu pensei que ia pegar no braço... Quando vi aquele tanto de sangue, saí correndo", finaliza.
Uma vizinha que presenciou a vítima agonizando diz que Erivaldo não aparentava arrependimento. Ela diz que estava assistindo TV quando ouviu alguém chamando por socorro. Ao chegar na varanda, viu o rapaz sangrando e pedindo ajuda. "Aí o caseiro saiu e disse que era um assalto". Ela conta que Erivaldo tentou fugir, mas a polícia chegou logo depois.  "Ele saiu bastante frio, não aparentou nenhuma ação de que estava chorando, reação supertranquila, frio. Vendo (o rapaz) agonizando e não fez nada. Quem chamou socorro foi a gente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...