sábado, 16 de janeiro de 2016

Turista alagoana morre atingida por bala perdida durante briga na Bahia

Uma turista alagoana de 30 anos morreu após ser atingida por duas balas perdidas no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na Bahia. Tatiana Monteiro Cavalcanti estava com o marido na porta da casa da sogra, na localidade do Calafate, quando foi baleada.

A vítima, o marido e o filho do casal de quatro anos estavam hospedados na residência desde as festas de fim de ano e planejavam viajar de voltar para a cidade de Penedo (AL), onde moram, neste sábado.

Segundo testemunhas, a turista acompanhava ao lado do marido a movimentação das pessoas que voltavam da festa da Lavagem do Bonfim, na noite de quinta-feira, quando começou uma confusão no meio da rua. Um dos envolvidos na confusão começou a atirar e dois disparos atingiram a turista no rosto.

Tatiana chegou a ser socorrida e levada para o hospital Ernesto Simões, no bairro de Pau Miúdo, onde morreu. A Polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...