quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BUERAREMA: FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DEFLAGRAM GREVE

Servidores da Saúde em Buerarema deflagram greve (Foto Divulgação Sintesi).
Os funcionários da Secretaria de Saúde de Buerarema deflagraram greve por tempo indeterminado, a partir do dia 21, caso o município não pague o salário de dezembro. A decisão foi tomada em assembleia realizada ontem (13), no auditório do Sesp.
De acordo com o secretário de comunicação do Sintesi, João Evangelista, o governo municipal atribuiu o atraso à troca de secretário na Saúde. O secretário de Administração, Tiago Barreto, informou aos dirigentes do Sintesi que a nova secretária está entregando os dados necessários para autorizar o pagamento.
Para os servidores e a direção do Sintesi, o atraso se deve “à falta de planejamento do gestor, que termina desrespeitando a todos”. A crítica é direcionada ao prefeito Guima Barreto e ao secretário de Administração, Tiago Barreto, que é filho do prefeito.
A Secretaria de Saúde de Buerarema era comandada, até a semana passada, por Samuel Chaves. Ele entregou o cargo, após bater de frente com o filho do prefeito, Tiago Barreto. Chaves pediu exoneração, segundo informações, por discordar do destino do dinheiro da saúde na virada do ano. O site não conseguiu falar com o ex-secretário nem com o titular da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...