sábado, 2 de janeiro de 2016

Mulher desaparecida é encontrada morta em propriedade rural de Itabela com um tiro de espingarda.

Uma mulher que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã deste sábado  (02), em uma propriedade rural, interior de Itabela. Maria José, de 36 anos, estava desaparecida desde as 13h do último dia 01 de janeiro de 2013 (sexta-feira), quando foi vista pela última vez com vida.
O corpo de  Maria  foi encontrado por um morador a 9 Km do centro da cidade de Itabela sentido a Eunápolis, dentro de uma propriedade rural, situada, na  localidade conhecida como ponto chique.
Apesar do achado do cadáver, a causa da morte ainda será investigada pela perícia. Foram  acionados os policiais militares e peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Informações preliminares dão conta que a vitima Maria José foi assassinada com um tiro de espingarda, o principal acusado foi o seu ex-companheiro, Arlindo Jorge dos Santos que após matar a mulher cometeu suicídio.
De acordo com as primeiras apurações da Polícia Militar, o homem se matou após assassinar a ex-mulher. O acusado não o aceitava o fim do relacionamento de um pouco mais de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...