sábado, 6 de dezembro de 2014

“Vai logo pivete”: gravação flagra “amigos” pressionando adolescente a entrar no rio


O Verdinho noticiou na noite de ontem (04), em primeira mão, o fato de que um dos amigos de Michel Thomas teria pressionado o adolescente a entrar na água para pegar a bola, sob a justificativa de que o estudante teria sido o responsável por jogar o objeto no rio. Pois bem. Este detalhe foi confirmado através de um áudio enviado para nossa redação por uma internauta, que não quer ser identificada.

Na gravação, uma pessoa insiste em mandar Michel entrar no rio: “Já tá no meio do rio [a bola]... Vai logo pivete, quanto mais você pensa, mas vai pra lá [a bola]”, grita um rapaz, em tom de zombaria. “Você não é homem não, é?”, provoca outro suposto colega do menor.
Ontem, quando a nossa reportagem estava no local fazendo a cobertura do caso, uma testemunha relatou que um dos colegas de Michel deu um ultimato a ele: ou o adolescente ia buscar a bola ou teria que comprar outra.

Michel venceu o medo e foi “resgatar” a bola. Não pegou o objeto, mas pagou com a própria vida. Quanto a tal bola, foi encontrada somente na manhã de hoje por pescadores. Agora, resta saber o que se passa pela cabeça daqueles que, praticamente, obrigaram o adolescente a se arriscar por causa de algo tão insignificante. E fica no ar uma pergunta: Vale a pena “empurrar” alguém para o perigo – que neste caso terminou em tragédia – só para satisfazer um mero capricho?

Ouça o áudio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...