quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Franja de ex-BBB vira piada na web: "Mirou na Katy Perry, acertou na Gina"

O novo corte de cabelo da ex-BBB Fani virou piada nas redes sociais. Apesar da loira ter afirmado que está feliz com o seu novo visual, a polêmica franja virou alvo dos internautas, que fizeram montagens de Fani com diferentes personagens como Gina Indelicada, Cuca, Emília, Jim Carrey. A ex-BBB foi comparada até a um quiosque de palha. "Mirou na Katy Perry e acertou na Gina Indelicada", escreveu um internauta no twitter. "Sorte do dia: Eu não sou a Fani com aquele corte de franja ridículo achando que ia ficar igual a Katy Perry ou a Beyoncé", disse outro.

No Instagram, Fani levou as piadas com bom humor e disse que está se amando com o novo corte de cabelo. A ex-BBB escreveu ainda que os fãs vão se acostumar e deu um "salve à auto estima". "Genteeee! Eu li e vi que estão levando um susto com meu novo corte de cabelo retrô à la Kate Perry e Beyonce....rs. Mas é exatamente assim que eu queria, mudei! Amei! E mais, estou me achando muito mais bonita. Estava enjoada da minha cara. Sempre com franja ou franjão. Estou me amando assim e vou manter o corte por um bom tempo. Daqui a pouco vocês se acostumam rs ou não! Daqui a uns dois anos eu enjôo rs. 'Por hora' estou amando minha cara nova e me achando linda!  E um Salve à auto estima", escreveu no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...