quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

CABRÁLIA: Tio e sobrinho são detidos por porte de arma e droga


O taxista Jubiraci de Albergaria Gomes e o sobrinho dele, Marcos Pereira dos Santos, foram presos por volta das 16h de segunda-feira (8), no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. 

Jubiraci foi acusado de porte ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico de drogas, enquanto Marcos foi autuado por tráfico.

Marco foi localizado pela guarnição da 4ª Cia do 8º BPM próximo ao ponto das vans, no centro de Coroa Vermelha, a partir de uma denúncia de que um indivíduo estaria armado. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Com o acusado foram encontradas 38 pedras de crack. 

Marcos alegou que a droga pertencia a seu tio, que estava no ponto de táxi. Como Jubiraci estava exaltado e dificultando a prisão do sobrinho, a guarnição resolveu revistar seu táxi, onde foi encontrada uma pistola Bereta calibre 6.35mm.

Santo Antônio

Também na segunda-feira, por volta das 10h, policiais militares de Cabrália apreenderam duas armas de fogo artesanais no distrito de Santo Antônio. As armas foram abandonadas na mata por suspeitos, que fugiram com a chegada da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...