terça-feira, 25 de novembro de 2014

Vídeo de execução em celular de menor em Goiás (cenas fortes)

Policiais militares encontraram, na noite de ontem (24), um vídeo de execução no celular de um adolescente de 16 anos que foi apreendido ao fazer manobras arriscadas em uma motocicleta, em Goiânia. O garoto detido é suspeito de cometer o crime. Na delegacia, ele confessou o ato: “Eu que matei ele. O crime cobra caro, enquanto uns matam, outros morrem”. O assassinato aconteceu no sábado (22). Mais dois jovens aparecem na gravação, que começa quando os suspeitos estão no carro da vítima, Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos.

O trio zomba do rapaz: “Chegou sua hora. Olha a missão hoje”. O jovem é assassinado em uma estrada de terra, próximo a Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Após atirar, o adolescente ainda pisa na cabeça da vítima. Outro criminoso se aproxima de Marcos e atira mais cinco vezes. O menor detido ainda diz: “Desgraçado, vai com Deus”. Segundo a família de Marcos, o jovem estava desaparecido desde o dia do crime. Até a manhã desta terça-feira (25), o corpo dele ainda não havia sido localizado. Militares acreditam que o motivo do crime é o fato de a vítima ter denunciado um criminoso para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...