Foram presos Juliano Bispo dos Santos, de 27, Danilo da Silva Libório, 19 anos e um adolescente |
Uma discussão por causa de um boné resultou em dois jovens baleados, no fim da manhã desta quarta-feira (25), em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro. A Polícia Militar, que realizava uma operação contra a criminalidade no local, conseguiu prender, pouco tempo depois, os suspeitos de terem efetuado os disparos.
Os feridos, Marcelo Júlio dos Santos, 19 anos e um adolescente de 15 anos, foram socorridos pelo Samu e estão internados no Hospital Regional de Eunápolis. A situação de Marcelo é mais grave, de acordo com a polícia.
Foram presos Danilo da Silva Libório, 19 anos, Juliano Bispo dos Santos, de 27 e um adolescente, cuja idade ainda não foi confirmada. Com eles foram apreendidas, segundo a polícia, três espingardas de fabricação artesanal e cinco porções de maconha.
O titular da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, delegado Delmar Bittencourt, informou ao RADAR 64 que a confusão envolveu um grupo de seis pessoas na Estrada Vermelha.
'O motivo foi banal. As vítimas tomaram o boné de um dos autores do crime. Eles dispararam contra três jovens, mas um deles correu e acabou escapando dos tiros', disse o delegado.
O trio já prestou depoimento na delegacia local. O menor deve ser liberado, já os demais vão responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário