![FÁBIO TEIXEIRA :](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uSvt-xtlVERjfwPE3eW7mG4gAGEB7Kl_s9Zjo4MSx2JHThZTxGCCsqLKRp1gWGqQP-YJZlgYm3tE-aCMCCFT61LbD6bJYf2FPVHaLuoRTzlBOUUdahrNWy7jMuYh-vzFoM2JJntuF732Ukr5Pma8kx1f9fwbbI=s0-d)
Segundo o ex-presidente tucano FHC, 'não é hora de afastar Dilma Rousseff nem de pactuar': "Impeachment não é uma coisa desejável e ninguém se propõe a liderar isso. O impeachment é como bomba atômica, é para dissuadir, não para usar"; segundo ele, apesar de ‘nada ser impossível’, é mais provável que governo “fique cozinhando o galo em fogo brando”; para ele, o PT tenta atribuir o movimento aos tucanos e Lula prefere acusar o PSDB a querer dialogar
Por trás do movimento golpista contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente tucano FHC agora afirma que ‘não é hora de afastar Dilma Rousseff nem de pactuar’.
“Impeachment não é uma coisa desejável e ninguém se propõe a liderar isso. O PT usa o impeachment para dizer que o PSDB quer, mas não é verdade. O impeachment é como bomba atômica, é para dissuadir, não para usar”, disse ele em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.
Para FHC, o PT tenta atribuir o movimento aos tucanos e Lula prefere acusar o PSDB a querer dialogar.
Ele diz que a manifestação organizada para o dia 15 de março é um produto das redes sociais, de vários setores da sociedade, totalmente independente dos partidos.
Quanto a Petrobras, afirma que partido não defende a privatização. “Cabe, sim, despolitiza-la, despartidarizar a Petrobras”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário