A Dinamarca decretou que, a partir de 2015, os cidadãos não poderão mais, por lei, fazer sexo com animais. O país era conhecido por permitir na legislação o sexo entre humanos e animais, mas após uma pesquisa feita pelo Instituto Gallup, que revelou que 76% da população acha que zoofilia deve ser proibida, o governo achou que a lei deveria mudar.
"Eu decidi que devemos banir o sexo com animais. Isso se deve a inúmeros motivos. O mais importante deles é que a maioria dos casos [de zoofilia] ocorre como um ataque [sexual] contra os animais", afirmou o ministro da Alimentação e Agricultura do país, Dan Jørgensen, em entrevista ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet.
E para os 24% restantes, que não acham que o sexo com animais deve ser proibido no país, Dan deixa um lembrete: "os animais naturalmente não podem dizer 'não' ao sexo. Portanto, ele deve ser banido".
O governo dinamarquês vinha recebendo críticas quanto o aumento da popularidade dos "zoológicos eróticos", onde os visitantes podem fazer sexo com lhamas, cabras e outros animais. A Dinamarca é, até então, um dos principais destinos dos "amantes dos animais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário