Uma adolescente com o rosto horrivelmente desfigurado por conta de um enorme tumor crescente em sua boca, passou por uma cirurgia para removê-lo.
Grace, de 17 anos, da República Democrática do Congo, estava convivendo com o tumor de crescimento contínuo há 10 anos.
Embora fosse capaz de comer e falar, ela passava todo o tempo dentro de casa, e os médicos disseram que o tumor estava crescendo tão rápido que acabaria a sufocando.
Grace, de 17 anos, teve a vida salva por médicos que retiraram um enorme tumor de sua boca, que poderia lhe sufocar futuramente.
Graça disse: “Eu estava doente, ficava sempre dentro de casa, não era feliz mais, me preocupava o tempo todo.”
Médicos de um hospital local não conseguiram ajudá-la, no entanto, um pastor cristão encontrou um lugar para ela ter uma operação para salvar sua vid, a bordo do Africa Mercy, do grupo Mercy Ships, uma organização não governamental (ONG) com bases cristãs, que possui um navio-hospital para prestar atendimento médico em diversos países do mundo.
Durante a operação de quatro horas, os médicos removeram o tumor, juntamente com vários dentes de Grace e sua mandíbula inferior, antes de colocar-lhe placas de titânio para substituir as partes retiradas de sua boca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário