Robin ao lado de funcionária de lanchonete
(Foto: Reprodução/Facebook) |
O ator recentemente posou com uma funcionária de lanchonete perto da clínica em que estava internado, no que seria sua última foto
O ator Robin Williams, 63 anos, morreu nesta segunda-feira (11) nos Estado Unidos. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio. O ator recentemente posou com uma funcionária de lanchonete perto da clínica em que estava internado, no que seria sua última foto. Há décadas, Williams lutava contra vícios em cocaína e álcool.
Williams estava internado na Hazelden Addiction Treatment Center, perto de Lindstrom, Minnesota, para participar de um programa voltado para a sobriedade a longo prazo. Segundo relatos, o ator teve mais de 20 anos de sobriedade, mas sofreu uma recaída em 2006, quando voltou para a reabilitação. Este ano ele voltou a procurar ajuda.
Mara Buxbaum, representante do ator, foi ouvida pelo CNN e confirmou que Williams passava por uma depressão profunda. "Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", disse em comunicado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário