sábado, 1 de fevereiro de 2014

Supostas vítimas de suspeito de violência sexual desistem de queixa

Moisés, de 40 anos, foi preso na noite de sexta-feira (31), no bairro Bananeira, em Itabuna, após ser acusado de estupro. Uma jovem teria contado a mãe que ela e a prima eram vítimas de Moisés quando faziam serviços de limpeza na casa dele. 


As duas garotas relataram que o acusado tocava nas partes íntimas delas. Além disso, outras garotas também teriam sido vítimas dele. Moisés nega as acusações e diz que as meninas trabalham na casa dele fazendo faxina. Vizinhos do suspeito estiveram na delegacia prestando apoio a ele.

ATUALIZADA ÀS 08h50 - Liberado

Ainda durante a madrugada, após serem ouvidas pelo delegado de plantão, as duas supostas vítimas mudaram as versões. O delegado comunicou que ia encaminhar as garotas para o Departamento de Polícia Técnica, onde elas passariam por exames que comprovariam o abuso. Neste momento, as meninas desistiram da queixa. Após o ocorrido, Moisés foi liberado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...