A Polícia Militar acredita que o acidente entre diversos veículos na BR-381, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, tenha sido causado por uma perseguição policial. A batida deixou nove feridos na tarde desta quinta-feira (20). Às 20h45, o sentido BH foi totalmente liberado.
De acordo com a corporação, quatro suspeitos estariam fugindo da polícia após realizarem roubos perto de Itatiaiuçu e em Sarzedo, na Grande BH.
Segundo a PM, o grupo abandonou um carro clonado usado para os assaltos porque o veículo já havia sido identificado pela polícia, Para continuar a fuga, os suspeitos roubaram outro carro e seguiram rumo à BR-381.
A polícia foi acionada pelo dono do veículo e conseguiu localizá-lo na rodovia, perto da entrada de Igarapé. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, os suspeitos, chegaram a bater em um muro, mas, mesmo assim ainda tentaram fugir pela rodovia. De acordo com a PM, como estavam em alta velocidade, acabaram se chocando com outros veículos e provocado o acidente.
A corporação informou que os suspeitos chegaram a tentar fugir pelo mato, mas, com o apoio do helicóptero, três deles foram detidos. Uma arma foi apreendida com o grupo. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Igarapé, onde o caso será investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário