sábado, 1 de outubro de 2016

Porque a pesquisa de Mário Alexandre é duvidosa.

O juiz da 203ª Eleitoral de Itacaré, Gil Guerreiro, determinou a suspensão da pesquisa eleitoral realizada neste mês por um instituto GASPARETTO PESQUISAS, de Itabuna.

O levantamento está sendo contestado na justiça por dois dos sete candidatos por causa de graves distorções para favorecer um candidato a prefeito.
Um dos erros da pesquisa foi entrevistar a maior quantidade de pessoas em locais em que historicamente esse candidato é mais votado. Outro problema detectado foi que nenhum questionário foi aplicado nas comunidades da zona rural de Itacaré, que possui mais de 20 povoados, cujo eleitorado é da sede do município.
O instituto não ouviu, por exemplo, nenhum eleitor das comunidades de Marambaia, Toco Preto, Camboinha, Capitão, Matinha, Pancada Grande, Pinheiros, Santo Amaro, João Rodrigues, Povoação. Os eleitores dessas comunidades votam todos em Itacaré.whatsapp-image-2016-09-29-at-13-49-06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...