terça-feira, 9 de agosto de 2016

Meu Pai, Meu Amigo, Meu Tudo!

Manoel Rodrigues da Silva
(In Memorium)
Meu Pai Sei que nestes últimos tempos posso não ter sido o melhor de todos os filhos, mas independente disto, jamais poderia deixar de declarar hoje todo o amor que por você eu sinto.
Um verdadeiro amigo, para os melhores e piores momentos da vida, que sempre fez o possível e o impossivel para me ver feliz, mesmo quando ela, a vida parecia estar completamente perdida. E assim meu pai, com tantos sentimentos envolvidos, nunca serei capaz de esquecer os inúmeros sorrisos, as aventuras sem medidas e principalmente os conselhos que não foram por mim ouvidos, que me custaram consequências nada bem-vindas.
Mesmo demorando um pouco para acordar para a vida, hoje tenho total consciência dos exemplos maravilhosos que você compartilhou comigo de honestidade seriedade carater e sobre tudo bondade. Pelo menos a descoberta tardia me renderam bons aprendizados e muito mais experiência de vida, pois aprendi com o meu amigo de fé meu irmão camarada voce meu pai.
Quero que saiba que todo o seu esforço não foi em vão, tenho plena consciência do seu empenho para conseguir ser o melhor pai do mundo. Hoje você pode ter a certeza que além ser meu melhor amigo e companheiro, você foi e é um pai por inteiro, com inúmeras qualidades e alguns poucos defeitos.
Amo você meu Pai!
E mesmo sabendo que estas na eternidade
eu te desejo: Feliz dia dos pais!

BERNARDO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...