segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Mãe descobre assédio a filha por celular e suspeito de pedofilia é preso

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante em Sumaré, no estado de São Paulo, suspeito de pedofilia. Segundo a Guarda Municipal, o jovem conseguiu o telefone da vítima, uma menina de 10 anos, por meio de um vizinho da mesma idade. Ao se assustar com mensagens de teor sexual, a criança mostrou a conversa para a mãe, que conseguiu informações suficientes para que ele fosse preso. O suspeito confessou o assédio.

No primeiro momento, a garota achou que as mensagens eram enviadas por outra criança. Após algum tempo de conversa, o homem começou a escrever sobre conteúdo sexual para a vítima e chegou a enviar fotos de partes íntimas.

Em uma das fotos do celular dos envolvidos, feitas pela Guarda, é possível perceber a inocência da criança. Após o suspeito tê-la convidado para nadar em uma suposta piscina em sua casa, a menina pede que ele compre uma boia, pois ela não sabe nadar sem o acessório.


A menina se assustou com as palavras do suspeito e mostrou o celular para a mãe, que passou monitorar o homem. Ela manteve a conversa fingindo que era pela filha.

Sem desconfiar, ele continuou enviando mensagens pedindo fotos da criança nua, com frases obscenas como "Você deita comigo na cama pelada" e "Você pode nadar comigo agarrado eu e você pelados".

O abuso virtual terminou quando a mãe da criança conseguiu que o suspeito revelasse o endereço da própria residência, no Jardim Esperança. Ela avisou a Guarda e o homem acabou preso por pedofilia virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...