segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Latino fala de ex-mulheres e pensão dos filhos: "Não vou bancar, elas querem vida boa"

Pai de 9 filhos, Latino fez algumas declarações polêmicas sobre suas ex-mulheres e sexo durante uma entrevista à revista 'Quem'. "Tenho uma relação boa com algumas dela e outras que querem que eu banque elas. Eu não vou bancar mulher. Elas querem vida boa", disse ele.

"Tem outras que entendem que a pensão é só pro filho e fazem um acordo comigo, ficam de bem por entender que o mais importante é o carinho e a atenção do pai. Quando a gente tem esse entendimento é muito bacana. Infelizmente não são todas que tem essa visão".

O cantor revelou ainda que seu sonho é ter mais três filhos. "Quero ter 12, meu número de sorte. Vontade eu tenho, só não sei se vou ter condições. E não é só condição financeira, é tempo. Criança precisa de tempo. Pra levar pro parquinho, pra dar atenção, pra ser pai presente. Vontade é uma coisa, condição é outra", disse ele.
Separação e macaco Twelves
Em julho, uma semana após confirmar o fim do casamento com Rayanne, Latino afirmou que a modelo pode visitar o macaquinho Twelves, de 2 anos e 7 meses, mesmo após determinação que o animal ficará com ele após o divórcio.

O macaco-prego foi dado ao casal como presente de casamento. "Ele tem autorização do Ibama para todo o território nacional. É meu, registrado no meu nome, mas isso não impede de a Ray querer vê-lo. Aliás, ele ama até mais ela do que eu.  Ele já vivia 24 horas comigo! Ela poderá vê-lo na hora que quiser, e ela sabe disso. Os bichos não são como a gente, mas sei que sentem falta das pessoas de que gostam", disse ele em entrevista ao site Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.

A confirmação do fim do casório foi feita pelo cantor em uma nota para a imprensa no dia 14 de julho. O casal selou a união com uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace, em março de 2014, após quatro anos de namoro. Com o divórcio, Rayanne abre mão de ter direito a qualquer bem do músico. 

O animal já foi motivo de polêmica. A vida de luxo do macaquinho, com roupas de grife e festas, virou alvo de críticas por conta de Latino ser alvo da Justiça por atraso de pensões alimentícias.
Vício em sexo
Em entrevista à 'Quem', Latino falou sobre um dos assuntos que mais gosta: sexo. Declaradamente 'viciado', o cantor não tem timidez ao falar sobre o assunto. "Sou (viciado) até hoje. Quem não é? O problema é que a mulher tem que ter disposição para segurar a onda", disse.

"Já fui um cara obcecado, sexualmente falando. Era louco. Hoje não, sou mais centrado. Prefiro a qualidade que a quantidade, estou mais nesse nível. Mas curto pra caramba, é uma coisa que me acalma, pois sou uma pessoa muito elétrica, que dorme só 2, 3 horas por dia. Sexo me acalma. Tenho amigos que fumam maconha para relaxar, eu prefiro sexo", disse, aos risos.

Solteiro desde a separação com Rayanne Morais, o cantor afirma que não é uma pessoa carente. "Estou solteiro, bem, feliz. Estou muito comprometido com o trabalho, isso ajuda, então não penso muito. Nunca fui um cara de carência. Sempre ocupei minha mente pra caramba. Mas gosto muito (de sexo), a mulher tem que ter disposição porque o bagulho aqui é frenético".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...