quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Adolescente é colocada de joelhos e executada em plena rua

c283c2b1cebff736e48d04f0f3a91196

A adolescente Luíza Pereira Martins, 16 anos, foi assassinada com vários tiros na cabeça,  em Irecê. Ela foi vítima de uma emboscada na Rua Lucas Cardoso, região conhecida como “Lagoa de Vivi”, próximo à Praça Ayrton Senna.

.Segundo a polícia, a jovem estava sentada na calçada de casa quando foi abordada por dois ocupantes de uma motocicleta. Armados, eles teriam pedido para a vítima se ajoelhar. “Aqui próximo a este banco ela foi colocada de joelhos e executada com vários tiros na cabeça”, contaram testemunhas à polícia.
Ainda de acordo com a polícia, uma situação de vingança é provável no caso, já que o namorado da vítima teria sido morto a tiros recentemente – na Praça Ayrton Senna –  em companhia da jovem. O corpo de Luiza Martins foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...