terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Jovem de 21 anos é brutalmente assassinado na cidade de Arataca


Alessandro Santos da Silva, 21 anos, foi brutalmente morto a golpes de faca. De acordo com informações de moradores da cidade de Arataca, Alessandro que era mais conhecido como "Gordinho", praticava vários furtos na pequena cidade.

Moradores desconfiam que Gordinho tenha sido assassinado pela manhã desta segunda-feira (05). Alessandro foi encontrado no mesmo dia à tarde por volta das 15h com mãos amarradas em uma ária rural, próximo ao bairro Feijão Semeado. 

Pelo tamanho da cidade, a violência está seno alta com vários homicídios em arataca, no dia 13 de outubro de 2014, Um homem, de prenome Marcelo D2, e outro, conhecido como Weudes, foram assassinados a tiros na zona rural de Arataca. Segundo informações de populares, as vítimas tinham envolvimento com mundo crime, e parte de moradores da cidade, tinha medo deles.

No dia 18 de novembro de 2014, um jovem que não teve nome identificado foi atingido por pelo menos cinco tiros, que acertaram diversas partes do corpo, ele foi encaminhado para o hospital de Base de Itabuna, aonde já chegava sem vida. A vítima fatal era filho de um homem identificado pelo apelido de "Maduro" que mora na mesma cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...