segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Itabuna registra o segundo homicídio de 2015


A polícia de Itabuna registrou o segundo assassinato de 2015. Foi por volta das 22h30min da noite de sábado (10) Rua José Bonifácio, feira livre do bairro São Caetano, que José Lemos Santos, 42 anos, foi assassinado a golpes de faca.

A vítima que era mais conhecido como “Zezinho pintor”, era morador da Rua 25 de dezembro do mesmo bairro onde foi assassinado. De acordo com informações de moradores da localidade, Zezinho além de ser alcoólatra, era usuário de crack, mais não abusava ninguém, chegando a praticar serviços para moradores e comerciante do bairro São Caetano.

Zezinho é a segunda pessoa assassinada após um dia nas imediações da feira livre do bairro São Caetano. No inicio da madrugada de sexta-feira (09), Wellington Silva Santos, conhecido como “bola”, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Cosme e Damião, Wellington foi acertado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, crime que também aconteceu na feira livre do bairro São Caetano.



Tentativa no Maria Pinheiro

Após 20 minutos de José Lemos ser assassinado, bandidos atiravam contra uma pessoa que estava dentro de um taxi na Rua Santa Maria, bairro Maria Pinheiro. A pessoa não identificada foi encaminhada ferida dentro do mesmo taxi para o Hospital de Base de Itabuna. A nossa equipe está em busca de novas informações desse atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...