sexta-feira, 17 de outubro de 2014

CARTA ABERTA AO GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA SR. JAQUES WAGNER

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA – BA
Prezado Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner
10391030_725236477538536_2170853063669676571_n
Tenho cumprido com o meu dever de eleitora há muitos anos neste município de São José da Vitória, sou de família humilde mais sobretudo trabalhadora e honesta naquilo que faço, acredito que, o voto livre e soberano, é o que faz deste pais e deste município, um estado de direito e de soberania.
Mais o tempo passa governador, e as politicas feitas pelos os nossos políticos aqui nesta cidade é apenas para eles, os mesmos loteiam a cidade e dividem entre si , e pegam o dinheiro dos demais políticos dá dez reais para um vinte para outro, e obrigam a votar neste ou naquele candidato. Houve um tempo que se a pessoa não votassem nos candidatos, até mandado embora da cidade seria.
Politica sem fins para a população.
Senhor Governador Jaques Wagner, em vista disso herdamos os malefícios, deste tipo de se fazer politica, hoje a cidade está ai entregue as traças, sem investimento em infraestrutura, secretários municipais ganhando o seu salário mais para ficar calado por contas de apoio políticos nas eleições passadas, o comercio da cidade se uma estrutura mínima, não há incentivos, estradas vicinais sem condições de trafego, e o povo dos bairros sofrendo sem iluminação, sem saneamento básico, sem esgoto e a falta de policiamento, prova é que na terça feira ultima um veiculo de um policial foi incendiado em frente a delegacia de policia local e até agora nada foi feito para se descobrir que foi o autor desta façanha a quinze dias um jovem foi assassinado a pauladas. Ontem mais um jovem vou morto a pauladas em nosso município e eu pergunto, pode uma comunidade viver assim refém do medo e da violência Senhor governador?
Os poderes aqui constituídos são fracos e inoperantes, prefeitura e câmara de vereadores rezam todos pela mesma cartilha, punem quem não tem culpa de nada que é o povo: e absorvem quem tem culpa caso típico do TCM condenar o gestor e a câmara de vereadores vai lá e salva ele, da degola aqui, infelizmente ta sendo assim.
O Povo assim como eu, quer uma mudança.
Como mãe de família que sou e trabalho arduamente para sustentar os meu dois filhos fico indignada ao ver politico que antes era uma excelente pessoa, agora depois de eleito deu as costas para o povo que vive a reclamar. Peço ao Senhor Governador Jaques Wagner e ao Senhor Rui Costa que olhe mais para a cidade que eu amo, pois aqui nasci e aqui construí minha família, não deixe que eles acabem com a nossa cidade São José da Vitória merece muito mais do que estes políticos que só olham pro próprio  umbigo e esquece do povo.
Tenho 45 anos, nasci e me criei aqui nunca tive a oportunidade em trabalhar na prefeitura ou em qualquer lugar da administração municipal nem eu e nem o meu filho que é contabilista e não tem o reconhecimento dos políticos desta cidade, isso é vexatório mais é verdade Senhor Governador, ainda existe muitas famílias que são privadas de trabalhar na cidade por conta de votar em outro candidato que não fosse da situação é por essas e por outra coisas que deixam a cidade sem investimentos no comercio e na infra estrutura que eu mãe de dois filhos peço que senhor dê um socorro para São José da Vitória.
Meu Nome é Maria Rita Pereira dos Santos o Meu telefone é (073)8106-5701
São José da Vitória, BA 16 de Outubro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...