sábado, 2 de agosto de 2014

'Vivi um inferno, mas ainda torço pelo final feliz', diz mãe de menina sumida



Nerasti, de 16 anos, que fugiu de Itatiba (SP) para Ilhéus (BA) na última quarta-feira (30), entrou em contato com a família para informar onde estava. Depois de rastrear as últimas ligações da filha, Reinalda dos Santos descobriu que a adolescente havia fugido para o nordeste para encontrar o namorado que conheceu pela internet há mais de um ano. De acordo com Reinalda, Aline entrou em contato na sexta-feira (1º) para informar que estava na casa do namorado em Ilhéus. 

“Nós conversamos por uma webcam. A mãe dele me disse que ela está bem instalada e disse que vai cuidar da minha filha como se fosse dela. Isso me acalmou já que a minha maior preocupação era saber se ela estava bem”, disse em entrevista ao G1. Aline disse ainda para a mãe que não tem intenção de voltar para Itatiba. Ela havia deixado uma carta de despedida para a Reinalda onde dizia que estava "cansada de viver". Ela conta que encontrou a carta no quarto da filha e que chegou a pensar que a menina cometeria suicídio. “Estou muito mais aliviada de saber que ela não está na rua e sim em um lugar seguro. Vivi um inferno em dois dias e, apesar de toda dor e de preferir que ela voltasse, ainda torço por um final feliz. Estou magoada porque percebi que toda a ação foi planejada. 

Sei que ela não é mais uma criança e sabe bem o que faz, por isso resolvemos deixá-la escolher o que fazer. No entanto, saber que ela está bem tira um peso enorme das minhas costas”, ressalta. Após a menina ter informado que ficará na cidade baiana, os pais da adolescente irão na segunda-feira (4) à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí (SP), onde o caso será investigado, para saber quais serão os procedimentos para que as buscas sejam encerradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...