sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Ratinho afirma: "Trabalhar na Rede Globo deve ser chato para cacete"

Ele chega ao SBT uma hora antes de gravar o “Programa do Ratinho”, troca de roupa, recepciona os convidados no camarim e, dez minutos antes de entrar ao vivo, recebe o iG para um bate-papo. A conversa, apesar de ser realizada em pé e minutos antes da atração começar, é tranquila e sem pressa. 

Ratinho se mostra tão confortável como quando está no ar no SBT. Quem assiste, não imagina os bastidores, cheios de pressa e de gente. A união de banda, convidados, plateia, produção, personagens fixos e visitantes causa um forte burburinho no estúdio, antes e durante a atração. Mas o apresentador leva com muita tranquilidade, o que, além de profissionalismo e anos de experiência, também é reflexo de sua nova fase. 

Quem não se lembra daquele Ratinho nervoso, indignado com os crimes nacionais, em seus programas policiais? Da época, Carlos Massa não sente saudade. “Não quero mais. Acho que já passou. Depois que virei avô, resolvi que a vida tem que ser mais calma. E ela tem sido mais calma realmente”, afirmou o apresentador, que nem mesmo na hora de fazer as fotos, conseguiu fazer cara de mau. 

“Não sou mais nervoso”, brincou durante os cliques. Pouco depois, ele já estava no palco no comando do “Boteco do Ratinho”, que acontece toda quarta-feira. Questionado se é botequeiro, afirma que já foi bem mais. “Hoje não sou tanto, mas gosto muito de boteco. Acho que faz parte dacultura brasileira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...