Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento que uma mulher grávida é espancada por uma comerciante numa cidade no interior da Bahia.
O crime aconteceu na cidade de Sátiro Dias, a 229 quilômetros de Salvador. A vítima identificada pelo nome de Maria, estava grávida de 5 meses, após agressão ela foi socorrida para uma unidade de saúde aonde perdeu o bebê.
Segundo informações, as agressões foram motivadas por uma dívida que a vítima tinha com a agressora que é comerciante na cidade. Nas imagens é possível ver a agressora desferindo socos na barriga da vítima enquanto uma pessoa faz o vídeo e a violência só para quando um homem aparece e segura a mulher que bate sem para na gestante. Internautas postaram mensagens de indignação contra tamanha violência.
A polícia informou que a vítima ainda não registrou queixa contra a agressora que foi identificada pelo nome de Gabriela e esperam que Maria vá a delegacia ainda na tarde desta segunda feira para registrar queixa, mas a polícia ainda não sabe se a vítima já se recuperou do aborto sofrido por causa das agressões. Após a covardia de agredir uma gestante, a comerciante fugiu para Salvador.
O vídeo foi enviado ás autoridades por moradores do local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário