O suspeito de matar a estudante Fernanda Pimenta Cerqueira em Guarujá, no litoral de São Paulo, afirmou para a polícia que gostaria de pedir perdão aos familiares da vítima. E ainda disse que não sabe como vai encarar a sua filha, de apenas três anos, quando ela tiver conhecimento do crime praticado por ele.
O corpo de Fernanda foi encontrado totalmente desfigurado, às margens da Rodovia Rio-Santos, após o local ter sido indicado por Sérgio, após ficar duas semanas desaparecida.
Sérgio Cerqueira de Souza, de 35 anos, confessou ter matado a ex-mulher após ter sido chamado de 'corno' durante uma discussão.
Em entrevista ao site G1, um dos irmãos da vítima deixou em aberto a possibilidade da família perdoar o suspeito de ter cometido o crime. De acordo com Marcos Pimenta, essa é uma decisão individual que cada pessoa deverá tomar sem interferência de terceiros.
"O perdão é individual. Passa pela esfera da maturidade espiritual e humana de cada um. Por isso, não posso falar pela minha familia. Cada um assimilia o acontecimento de um modo. Conceder perdão vai além de uma manifestação verbal, passa pelo gesto de pensar no ser perdoado de modo que isso não mais o incomode", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário