domingo, 4 de maio de 2014

A CASA CAIU PARA A VOVÓ DO TRÁFICO


Uma denuncia informava a Central da 43ª CIPM, que um ocupante de um veículo FIAT Uno vermelho estaria entregando entorpecente ao possível ponto de tráfico que funcionava no interior de um bar.Prontamente uma guarnição foi encaminhada para a Avenida ACM no local, onde funciona um bar, sendo possível constatar a veracidade da denuncia.
O veículo FIAT Uno era conduzido por Rondinely Vieira dos Santos (31 anos), que de acordo com a polícia fazia a entrega da droga a proprietária do bar a senhora Vanderli Santana Andrade (60 anos).
 No momento da abordagem foi possível encontrar 35 papelotes de uma substância branca (identificado pela polícia como sendo o entorpecente “Cocaína”) e a importância de R$ 297,95 (Duzentos e noventa e sete reais e noventa e cinco centavos).
 O restante da droga estaria em sua residência no bairro Novo Prado, onde uma busca foi encontrando 74 papelotes da mesma substância (cocaína), além de embalagem contendo 88  gramas do mesmo produto junto a uma balança de precisão, e também a importância de R$ 823,00 (Oitocentos e vinte três reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...