André estava sentado em uma calçada, a poucos metros de sua casa, quando foi surpreendido pelo assassino, que disparou dois tiros. André ainda chegou a ser levado para o Hospital Geral, mas morreu de madrugada.
Os agentes do Serviço de Investigação vinham averiguando denúncias anônimas recebidas desde o crime. As informações culminaram com a prisão de Alexandre em uma residência na Rua Cristóvão Colombo, também no Pequi. Os policiais aprenderam um revólver calibre 32, sem munição e com numeração suprimida, que o acusado admitiu ter usado no homicídio.
Na mesma ação a Polícia Civil apreendeu dois adolescentes de 15 anos e prendeu Dione Correia Santos, 23 anos, na Rua Santa Terezinha. Os demais conduzidos são suspeitos de dar abrigo ao criminoso e de também esconder a arma.
Amigas da ex-namorada de Alexandre disseram que desde que ela rompeu o relacionamento passou a ser seriamente ameaçada de morte, inclusive na saída da escola. Ainda de acordo com as colegas, André era apenas amigo da menina.
A delegada plantonista Elizabeth Salvadeu autuou Alexandre em flagrante por homicídio qualificado, já que o motivo foi fútil. Os demais detidos ainda vão ser ouvidos. Alexandre vai ficar encarcerado no presídio local.
Disque-denúncia da Polícia Civil
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar:
(9090) 8196-5853.
(9090) 8196-5853.
Nenhum comentário:
Postar um comentário