Publicação:
11/01/2014 17:19
Atualização:
11/01/2014 16:24
“O professor Adilson me lançou no time profissional do Cruzeiro e sempre demonstrou confiar em meu futebol. Espero que tudo possa funcionar da melhor forma possível agora neste novo clube”, declarou o defensor de 23 anos que foi criado nas categorias de base do Cruzeiro e se profissionalizou na temporada de 2009. No ano passado, esteve emprestado ao Criciúma.
Diego chega por empréstimo de um ano para preencher a lacuna que deve ser deixada por Fagner nos próximos dias. O titular da temporada passada pertence ao Wolfsburg e o time alemão está muito perto de negociá-lo com o Corinthians para 2014. Além disso, o ex-cruzeirense tem como trunfo o fato de poder atuar também como lateral esquerdo.
“Espero que nós possamos fazer um grande ano e surpreender com esse time do Vasco. A ideia é ter a melhor temporada possível. Era um desejo meu jogar no futebol carioca e tive que aceitar quando surgiu a oportunidade de vir para cá”, destacou Diego, que disputará o Campeonato Carioca e a Copa do Brasil, além da segunda divisão nacional.
Antes de Diego Renan, a diretoria do Vasco já havia concretizado a chegada de seis reforços: o goleiro Martín Silva (Olímpia-PAR), o lateral direito André Rocha (Figueirense), o zagueiro Rodrigo (Goiás), o lateral esquerdo Marlon (Criciíma), o volante Eduardo Aranda (Olímpia-PAR) e o atacante Everton Costa (Santos). Por outro lado, o goleiro Alessandro foi para o Náutico e o meia-atacante Marlone fechou com o Cruzeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário