Com o assassinato do auxiliar de serviços gerais Hugo Costa Oliveira, 21 anos, morto a tiros no começo da noite de sexta-feira (6), o bairro Gusmão registra seu 3º homicídio em 2013, aumentando para 68 o número de pessoas assassinadas este ano em Eunápolis. Uma média de 5,6 mortes/mês.
O bairro Pequi – o mais populoso de Eunápolis continua liderando o número de pessoas assassinadas em 2013: 14 homicídios até agora.
Na sequencia aparecem os bairros Itapoan e Juca Rosa, ambos com 6; Centro (5); Minas Gerais e Stela Reis (4); Gusmão, Alecrim I, Alecrim II e Alegria, listam com 3 homicídios cada um.
Logo depois, com 2 assassinatos este ano, aparecem Vista Alegre, Sapucaeira, Moisés Reis e na BR-367.
Parque da Renovação, Nacional, Antares, Roça do Povo, Dinah Borges, Vila Olímpica, BR-101, Santa Lúcia e Rosa Neto, registraram 1 homicídio até agora, em 2013.
O Blog do Elenaldo Costa apurou ainda que 98% das pessoas assassinadas foram vítimas de tiros. A vítima mais nova da violência foi um garoto de 14 anos de idade, assassinado a tiros no dia 15 de junho, na feira do Bueiro. Um homem de 58 anos foi a vítima mais velha. Ele foi morto a tiros no bairro Stela Reis, no dia 4 de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário