sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Audiência vacila e a Globo em 'Amor à Vida' volta a apelar para o barraco.

Pilar (Suzana Vieira) dá um tapa em Edith (Bárbara Paz)

O horário de verão pode ser uma explicação para a pequena queda de audiência de Amor à Vida, que oscilou um ponto para baixo no Ibope, de 35 para 34, na última semana -- cada ponto equivale a 60.000 domicílios. Seja como for, a solução encontrada pela novela para reverter o quadro também passa por uma estação quente. Retorna nesta segunda ao folhetim de Walcyr Carrasco a tática do barraco, que marcou a trama há alguns meses.

Após diversas investigações a respeito da gestão de César (Antonio Fagundes) na presidência do hospital San Magno, o vilão Félix (Mateus Solano) acaba descobrindo que seu pai doou imóveis para sua mulher, Edith (Bárbara Paz). Além disso, graças à ajuda da médica e comparsa Glauce (Leona Cavalli), ele descobre que Jonathan (Thalles Cabral) não nasceu prematuro: Edith já estava grávida quando o conheceu. E ela lhe foi apresentada pelo pai, César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...