Ainda de acordo com as informações, o cobrador passou a ser perseguido por dois homens, que também estavam de moto. Um policial suspeita que ao ser baleado ainda em movimento, Robson perdeu o controle do veículo e caiu. Os assassinos teriam se aproximado e disparado outras vezes. Ao todo foram seis tiros. Um deles na cabeça e à queima roupa.
Socorristas do Samu disseram que Robson também apresentava perfurações nas mãos e nos braços. Para a polícia, ele pode ter tentado se proteger depois de caído. A cinco metros do corpo foi encontrado um projétil de revólver calibre 38. Peritos do Departamento de Polícia Técnica falaram que os tiros foram no peito - que transfixou e saiu nas costas, glúteo, cabeça, pescoço, braço e mão.
O policial contou que Robson é de Itabuna, mas morava em Eunápolis a cerca de três anos e trabalhava na loja de calçados Mib. Pelas evidências, o cobrador estava a serviço, pois carregava uma pochete com algumas notas de cobrança da empresa, frisou o PM.
A polícia trabalha, a princípio, com a possibilidade de uma tentativa de assalto que terminou em morte. No entanto, os criminoso não levaram nada de Robson, como a moto, o relógio e o celular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário