sábado, 4 de junho de 2016

Menores e mulheres, inclusive casadas, enviam fotos nuas por Whatsapp

O aplicativo WhatsApp  tá dando o que falar na cidade de Ubaitaba. Adolescentes estão tirando fotografias totalmente peladas e distribuindo pela rede social. As fotos são tiradas pelas próprias meninas, desafiadas pela turma a mandar fotos delas em poses eróticas.


 O que chama mais atenção é que algumas mulheres casadas de Ubaitaba também aderiram à moda e estão participando das distribuições de fotos peladas via WhatsApp. Existem garotas que tem menos de 15 anos de idade.

Na cidade de Itapetinga  jovens usando o aplicativo participam de um grupo denominado por “Verdade ou Consequência”,  grupo que se transformou em um jogo de perguntas e respostas,  se o participante recusar a responder as perguntas posta uma foto íntima.

Os participantes do grupo são estudantes do ensino médio de duas grandes escolas do município de Itapetinga.

Em Eunápolis também vem sendo publicado e espalhados em grupos no WhatsApp fotos e vídeos sexuais de adolescentes.

Esses casos acontecem também envolvendo namorados que, ao terminar a relação, publicam fotos e vídeos das namoradas, como forma de vingança. O WhatsApp vem se tornando a principal ferramenta de propagação de fotos íntimas na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...