quarta-feira, 22 de junho de 2016

Internauta protesta contra ” gritos ” na igreja

“Peço que alguém oriente-me. Moro ao lado díndicee uma igreja, na rua Blumenau, no Baianão. em Porto Seguro BA. O barulho é muito irritante. Quando tem culto, não dá para ver televisão, dormir, estudar. As crianças choram, ou seja, não dá para viver dentro da minha própria casa. Conversar com a minha família só dá se a gente gritar.
Não sou contra, mas preciso ter sossego, pelo menos na minha casa. Quando tem culto ou ensaio, o barulho é ensurdecedor e quem tem filhos pequenos acaba sofrendo mais, porque vez em quando eles soltam fogos de artifício; as crianças enlouquecem e choram muito.
índice
Todos os dias de culto eles lotam nossas portas com seus carros e motos, tanto de um lado como do outro e até o carro da coleta de lixo vem tendo problemas, porque não consegue passar na rua, que já é muito estreita.
Estamos vivendo dias difíceis. Já tentamos conversar com o pastor, mas sempre a mesma história: eles baixam o som e depois no outro dia aumentam de novo. E a polícia não vem talvez porque não possuam um medidor de decibéis.
Não sabemos mais o que fazer. Peço vossa ajuda. o nome da igreja é C.E.I.A. Antes de qualquer decisão, sou cristão, mas independente da fé que professamos, o respeito ao próximo é relevante, sempre!”
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...