quinta-feira, 3 de março de 2016

Após sair da prisão, homem mata ex-namorada grávida

Jean Aparecido Dias Borges, 21 anos, é suspeito de ter matado Bruna Aparecida da Silva Alves dos Santos, de 23 anos, a facadas na noite de terça-feira (1º) no município de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. O suspeito é ex-namorado da vítima.

O jornal Extra informou que o crime ocorreu horas após o suspeito ter dexaido a prisão em regime semiaberto. A Polícia Civil relatou que o rapaz deixou a Casa de Custódia de Londrina por volta das 15h de terça-feira (1º).

Embora Jean utilize tornozeleira eletrônica, ele deixou a prisão e foi ao encontro da ex-namorada. Por volta das 22h, o suspeito encontrou a vítima no bairro conhecido como Vida Oliveira. Jean esfaqueou Bruna e fugiu.

A publicação refere ainda que Bruna chegou a ser socorrida no Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida. Após cometer o crime, o suspeito foi localizado por uma guarnição da Polícia Militar, que o encaminharam para a Delegacia de Rolândia.

Em depoimento, Jean confessou o crime. O suspeito permance preso e a arma utilizada no homicídio foi apreendida, informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...