quinta-feira, 31 de julho de 2014

VICE-PRESIDENTE DO PRB DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA ENTREGA DOCUMENTOS DO MINHA CASA MINHA VIDA RURAL

Sr Domingos, João Pestana Vereador Juniel o vice-presidente do PRB Bernardo Silva
Na ultima terça-feira o vice-presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) Sr Bernardo Silva esteve em Eunápolis, e entregou documentos para viabilização do programa Minha Casa Minha Vida Rural. Na oportunidade o mesmo encontrou-se com o Produtor Musical e apresentador de calouros João Pestana E COORDENADOR MINHA CASA MINHA VIDA RURAL, os mesmos falaram de assuntos que de forma direta ou indiretamente que afeta a nossa região. João Pestana é muito conhecido no meio publico e politico de Eunápolis e região. Na oportunidade o vice-presidente do PRB de São José da Vitória se fez acompanhado do vereador Juniel do PT e de Sr Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...