O cabeleireiro de Ana Hickmann, que não teve o nome divulgado, flagrou e gravou toda a conversa no momento do ataque que a apresentadora sofreu dentro de um quarto no hotel de luxo Caesar Business, em Minas Gerais, na tarde de sábado (21). Na situação o fã Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, foi morto pelo cunhado de Ana, Gustavo Corrêa. A esposa dele, Giovana, foi baleada com dois tiros.
O cabeleireiro estava do lado de fora do quarto quando percebeu a situação e começou a gravar a conversa com o celular. Apesar de falar a todo momento que não iria matar ninguém, Rodrigo insiste para todos se sentarem de costas. A apresentadora tenta argumentar com o fã, mas não consegue. A gravação é interrompida e o cabeleireiro chama a segurança do hotel.
Gustavo foi quem enfrentou o invasor e conseguiu desarmá-lo. Ele entrou em luta corporal com Rodrigo e atirou nele 3 vezes - foram dois tiros na nuca e um no braço. Antes, no entanto, o invasor disparou duas vezes tentando acertar Hickmann, mas atingiu Giovana, esposa de Gustavo, que trabalha como assessora da apresentadora.
Leia abaixo, na íntegra, a conversa entre o fã atirador e as três vítimas:
Rodrigo: Eu não vou atirar em você agora. Eu quero que vocês sentem. Não vou atirar em você, cara. Você nunca me fez nada.
Gustavo: Então, eu não fiz.
Rodrigo: Ela fez!
Ana: Mas eu posso consertar.
Rodrigo: Eu não vou matar ninguém. Eu não sou assassino.
Ana: Se eu fiz alguma coisa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário