Um homem, de 63 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de duas netas no município de Brasnorte, distante 580 km de Cuiabá. As vítimas têm 7 anos de idade e são primas de primeiro grau. De acordo com a polícia, o avô delas teve a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável e foi preso nesta terça-feira (16). O outro suspeito é o pai de uma das garotas, de 25 anos, que também teve a prisão decretada, mas está foragido.
saiba mais
Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar da própria filha, porém, não há informações de que tenha cometido abuso contra a sobrinha. A investigação teve inicio após suspeita por parte da escola onde as duas primas estudam. As professoras e funcionárias perceberam um comportamento diferente nas meninas que estavam isoladas, tristes e arredias.
A professora notando a diferença chamou uma delas para conversar e ouviu a criança contar sobre um sonho, no qual aconteciam os abusos. Com o relato, a educadora atentou que não se tratava de sonho.
A escola acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil passou a apurar o caso. O delegado Adil Pinheiro de Paula instaurou inquérito ficando comprovado nas investigações que as crianças foram vítimas de abuso sexual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário