quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Valdivia admite "reação infantil" em expulsão contra o Flamengo

Chileno entrou durante a partida e foi decisivo no empate do Palmeiras, mas comprometeu ao agredir Amaral e receber o cartão vermelho
Valdivia admite "reação infantil" em expulsão contra o FlamengoJorge Valdivia fazia uma boa partida pelo Palmeiras, participando ativamente dos dois gols que empataram o confronto com o Flamengo, mas a expulsão estragou a noite do chileno. E o meio-campista admitiu que exagerou no lance. Já no final do segundo tempo, ele deu um pisão em Amaral e foi expulso direto.
"Tive uma reação absurda, idiota. Foi um lance infantil, no qual fiz cagada, desculpa a palavra", disse Valdivia depois da partida. Ele explicou que "se enroscou" com Amaral e depois "deixou a planta do pé" no adversário.
O jogador do Palmeiras negou qualquer problema com a arbitragem no jogo, dizendo que foi um lance isolado: "Eu não estava nervoso. Foi um lance isolado".
Desde que voltou dos Emirados Árabes, Valdivia só atuou por 50 minutos. Ele saiu logo no início do confronto com o São Paulo, há um mês, e agora não chegou a jogar um tempo inteiro, já que foi acionado por Dorival Júnior no intervalo. Ele deve ser denunciado pelo lance, mas espera que não sofra uma punição longa.
Também depois da partida, o técnico Dorival Júnior também destacou o erro do jogador, mas afirmou que vai resolver os problemas internamente.
"O erro aconteceu. Foi ruim para a equipe, para ele [Valdivia]. Vamos conversar internamente. Até porque, a expulsão dele poderia ter significado um prejuízo muito grande para o Palmeiras", disse Dorival na entrevista coletiva.
Na zona de rebaixamento, o Palmeiras tem 22 pontos e está na 18ª colocação. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Goiás, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...