sábado, 25 de janeiro de 2014

Monstruosidade: pai estupra, mata filha e tenta contra a vida de outro


Mickaelly Santos: vítima da monstruosidade do pai
Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, o ajudante de pedreiro Márcio Souza dos Santos, 36 anos, que na tarde de quinta-feira (23), estuprou e depois matou por estrangulamento a filha de 12 anos, Mickaelly Santos.

Márcio Santos 
 No dia da tragédia, Márcio Santos teria ido buscar a filha na cidade de Itagimirim, onde morava com a mãe, retornando para Porto Seguro no mesmo dia. Sabendo da violência do ajudante de pedreiro, parentes de Mickaelly foram à Porto Seguro para pegá-la de volta. 
Ana Mara dos Santos de Jesus: mãe da criança que seria vítima do pai 

Na sexta-feira pela manhã, Márcio Santos ligou pedindo à família que fosse buscar o corpo da garota na casa em que ele mora, no bairro Mirante. A polícia foi informada de que o homem havia fugido para Santa Cruz Cabrália e que iria matar o outro filho de apenas 2 anos e tentar se matar, mas a polícia chegou a tempo de evitar outra tragédia.

Ainda de acordo com familiares, o casal ficou separado por 15 anos mas reataram o relacionamento, e que sempre houve muita violência, inclusive, tentativa de envenenamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRISÃO EM ILHA BELA

Luana de Almeida Domingos, de 32 anos, conhecida como Luana Don, foi presa na manhã desta terça-feira, em Ilhabela, por policiais da Del...